Em recuperação após ser esfaqueado, ex-atacante Warley grava vídeo no hospital
Ex-jogador também prestou depoimento sobre o o corrido ao delegado Diego Garcia, responsável pelo caso
Ex-jogador também prestou depoimento sobre o o corrido ao delegado Diego Garcia, responsável pelo caso
João Pessoa, PB, 29 – Vítima de um esfaqueamento, o ex-atacante Warley recebeu alta da UTI no final do domingo e foi transferido para um quarto no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Consciente e passando por tratamentos de fisioterapia, ele gravou um vídeo para agradecer a todos que manifestaram preocupação com sua situação.
Nesta segunda-feira, Warley – hoje dirigente do Botafogo-PB – prestou depoimento sobre o o corrido ao delegado Diego Garcia, responsável pelo caso. VEJA O VÍDEO:
![Em recuperação após ser esfaqueado, ex-atacante Warley grava vídeo no hospital 1 hqdefault](https://i1.ytimg.com/vi/VQuiHEGa0wA/hqdefault.jpg)
O QUE ACONTECEU
De acordo com o site Voz da Torcida, Warley voltava para casa aproximadamente às 4 horas, quando foi abordado por dois assaltantes. Quando saiu do veículo, o ex-jogador foi esfaqueado duas vezes nas costas.
Os bandidos levaram apenas o seu celular, mas o carro, que seria o produto original do roubo, não foi levado. A Polícia Militar da Paraíba ainda não divulgou nenhum suspeito.
Ferido, Warley caminhou até a casa de um amigo que mora próximo ao local e pediu ajuda, sendo prontamente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na tarde desta sexta, ele foi transferido para um hospital privado, onde continua internado na UTI.
![Warley se recupera após ser vítima de esfaqueamento. Warley se recupera após ser vítima de esfaqueamento.](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050291412_img.png)
CARREIRA
Nascido em Brasília, Werley dos Santos começou a carreira como atacante no Paraná, atuando por Coritiba e Atlético-PR. Chegou a ser campeão estadual, mas seu grande destaque aconteceu no Grêmio, em 2001, quando foi campeão gaúcho e da Copa do Brasil.
Em 2004 também fez parte do grupo do São Caetano campeão paulista. Jogou ainda por São Paulo, Palmeiras, Náutico, BAC, Madureira, Villa Nova-MG, entre outros. O atacante ainda acumula algumas convocações pela Seleção Brasileira.