Em oscilação e visando a Série B, Alex pede por reforços no Avaí
O treinador vem sendo pressionado pelos torcedores nos últimos dias
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Com a oscilação do Avaí no Campeonato Catarinense, o técnico Alex resolveu novamente cobrar a diretoria publicamente. O treinador afirmou que o time precisa de reforços para a sequência da temporada. Apesar da alfinetada, salientou que o time está de olho no mercado de transferências.
“A conversa é direta e precisa de jogadores. Já falamos isso desde janeiro e as conversas são diárias, abertas e de forma direta. O departamento de mercado está buscando e trazendo nomes. Nós precisamos de jogadores que conheçam a competição e o jogo”, afirmou Alex.
A preocupação de Alex se deu com a queda do time na Copa do Brasil e no desempenho ruim nas rodadas finais do Campeonato Catarinense. O time se classificou apenas com o quinto lugar. Nas quartas de final, enfrentará o Criciúma, que ficou em quarto.
“Nós temos um grupo de jogadores acostumados e outros muitos jovens que precisamos potencializar colocando para jogar pois são os ativos do clube. Eu acredito que tenho feito isso ao longo dos jogos. Não conseguimos colocar o Peçanha, por exemplo, devido uma lesão, mas também necessitamos de atletas acostumados a jogar em partidas decisivas como teremos a partir do Criciúma”, completou.
CATARINENSE
Avaí e Criciúma devem se enfrentar no próximo final de semana. A Federação Catarinense de Futebol ainda não confirmou as datas e os horários dos jogos.