Em nota, Vasco critica protesto de organizada

Torcedores foram até o Aeroporto do Galeão na última quinta-feira

Vasco da Gama solta nota oficial criticado protesto de torcedores organizados no embarque da delegação para Chapecó (SC)

protesto torcida vasco 2022 01
Zé Ricardo foi o principal alvo dos torcedores

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O protesto de torcedores organizados no embarque da delegação do Vasco da Gama para Chapecó (SC), no Aeroporto do Galeão, na última quinta-feira, continua dando o que falar.

Através de uma nota oficial, a diretoria alvinegra lamentou o ocorrido e disse não “compactuar com intimidações e posturas agressivas contra pessoas que estão no exercício de seu ofício”.

No protesto, o técnico Zé Ricardo e o gerente de futebol Carlos Brazil escutaram críticas dos torcedores, assim como o meia Nenê. Não houve agressão, mas o clima foi bastante hostil.

Depois de dois empates – contra Vila Nova e CRB -, o Vasco busca a primeira vitória na Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada.

CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL

O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta o ocorrido no aeroporto Galeão, na última quinta-feira (21/04), durante o embarque de sua delegação para Chapecó.

Compreende-se o desejo do torcedor em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história. Porém, não iremos compactuar com intimidações e posturas agressivas contra pessoas que estão no exercício de seu ofício.

Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado do nosso torcedor, como sempre foi, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas.

Confira também: