Paulista A2: Em momento difícil do clube, Lucca deve deixar a Ponte Preta
Futebol da Tailândia pode ser o destino do atacante Lucca, ídolo da torcida da Ponte Preta.
Campinas, SP, 13 (AFI) – A Ponte Preta nem bem voltou para a temporada 2023 e os problemas começam atormentar o elenco e o torcedor. No fim de semana os empresários do meio-campista Wallisson alegaram pendências por parte do clube campineiro e ameaçam negociar o jogador com o Cruzeiro. O atleta sequer se apresentou na última segunda-feira. O volante é considerado um dos principais ativos do clube e estava sendo cogitado para ir para o Athletico-PR.
Nesta terça-feira mais uma bomba que sacode o Moisés Lucarelli. O atacante Lucca está de saída. A informação é do jornalista Lucas Rossafa. O atacante, principal destaque da temporada passada pode seguir para o futebol da Tailândia. Aos 31 anos, Lucca foi um dos poucos que se salvou na campanha do Campeonato Paulista e o vice-artilheiro da Série B com 15 gols. Ficou apenas quatro de Gabriel Poveda, que terminou como artilheiro pelo Sampaio Corrêa. O jogador tem contrato em vigência até o fim de 2023, no entanto, a saída dele pode ser confirmada nos próximos dias.
Se não bastasse a saída de Lucca, outro que está deixando o Majestoso é o atacante Bruno Alves. O jogador foi pouco aproveitado pelo técnico Hélio dos anjos na série B e está acertado com o Paysandu.
Diante deste cenário nebuloso, a diretoria da Ponte promete ir ao mercado para suprir as ausências dos que estão de saída.
QUEM CHEGA?
Até o momento nenhum jogador foi oficializado, porém, alguns nomes surgem como possíveis contratações. O lateral-direito Maílton, que estava na Chapecoense pode chegar. Ele disputou 14 jogos na última Série B, fez dois gols e deu uma assistência.
ESTREIA
A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 15 de janeiro, contra o Velo Clube em Rio Claro.
Confira também:
- Paulista A2: Ponte Preta inicia preparação com seis "caras" novas no elenco
- Paulista A2: Juventus contrata dois laterais para o estadual
- Paulistão: Água Santa apresenta mais dois reforços
- Recomeça a velha rotina para Guarani e Ponte Preta
- Paulistão: Mirassol negocia o empréstimo do atacante Zé Roberto, do Ceará