Em meio aos atrasos salariais na Série B, Avaí atualiza situação dos jogadores no DM
O atacante William Pottker, que já não enfrentou o Sport, será baixa por mais uma rodada por conta de fortes dores na coxa direita. Assim como o zagueiro Alan Costa, que vem sendo baixa por conta de um desconforto na panturrilha
A dupla agora tem a companhia do meia Judson que sentiu dores na coxa durante o jogo-treino contra o Guarani de Palhoça neste meio de semana e também deve ser baixa
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Após mais um dias de treinos fechados por decisão do elenco e da comissão técnica por conta dos atrasos salariais, o Avaí aproveitou a quinta-feira (23) para atualizar a situação dos jogadores que estão no Departamento Médico, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante William Pottker, que já não enfrentou o Sport, será baixa por mais uma rodada por conta de fortes dores na coxa direita. Assim como o zagueiro Alan Costa, que vem sendo baixa por conta de um desconforto na panturrilha.
A dupla agora tem a companhia do meia Judson que sentiu dores na coxa durante o jogo-treino contra o Guarani de Palhoça neste meio de semana e também deve ser baixa.
Apesar dos atrasos salariais, elenco do Avaí, porém, não tem deixado a situação impactar no desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro. O time está há quatro jogos invicto, sendo três vitórias consecutivas: Coritiba, por 1 a 0, e CRB e Sport, ambos por 2 a 1.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com a reação, o Avaí alcançou dez pontos na sexta colocação. A partida diante do Goiás, pela sétima rodada, será realizada na segunda-feira, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis (SC).