Em meio ao início da Série C, Ferroviária anuncia saída de executivo de futebol

A decisão foi tomada após uma reunião com a diretoria na manhã desta quarta-feira, feriado do dia do trabalho

Com isso, termina a terceira passagem de Sidiclei Menezes pela AFE, com a equipe disputando a Série C do Campeonato Brasileiro

Ferroviaria
Em meio ao início da Série C, Ferroviária anuncia saída de executivo de futebol

Araraquara, SP, 01 (AFI) – Sidiclei Menezes não é mais o executivo de futebol da Ferroviária. A decisão foi tomada após uma reunião com a diretoria na manhã desta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com isso, termina sua terceira passagem pela AFE, com a equipe disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Após reunião entre a diretoria da Ferroviária SAF e o executivo de futebol Sidiclei Menezes foi definida a saída do profissional nesta quarta-feira (1). O clube agradece os serviços prestados durante esta terceira passagem na instituição, em que trabalhou no processo de condução do Departamento de Futebol Profissional e deseja sucesso na carreira do dirigente”, postou o clube em nota oficial.

Mas, o que mais pesou na decisão da diretoria da Ferroviária, foi que Sidiclei foi o responsável por montar o elenco para a disputa do Paulista A2, onde o clube foi apenas até as quartas de final e não conquistou o acesso. Na Série C, foram dois empates, diante de ABC e CSA, nas primeiras rodadas.

Essa terceira passagem pelo clube havia começado em outubro de 2023. As outras passagens foram em 2015, quando ajudou a AFE a conquistar o título do Paulista A2 e depois em 2021, quando fazia parte de departamento de futebol, que levou a Ferroviária até as quartas de final do Paulistão.

A Ferroviária ainda não definiu o nome do substituto. E, já volta a campo neste sábado (04), quando visita o Floresta, no estádio Presidente Vargas, no Ceará, pela terceira rodada da Série C.

Confira também: