Em maratona de jogos com Fla, Renato Gaúcho critica CBF: 'Brasileirão está bagunçadinho'

Na noite desta quarta-feira, o Mengão ficou no 1 a 1 com o Red Bull Bragantino

Renato flamengo 1

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Após o Flamengo fazer uma partida abaixo do que está acostumado e empatar por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, o técnico Renato Gaúcho aproveitou para alfinetar a Confederação Brasileira de Futebol, responsável pela organização do calendário do Brasileirão. Na visão do treinador, o torneio está bagunçado.

“Não temos tempo nem para descansar, nem para dormir direto. Vivemos dentro de hotel e avião. Agora seria o prazo, com os jogos da seleção, teríamos tempo, mas o campeonato não parou. Tem equipes que jogam duas vezes por semana, uma vez por semana, o Flamengo joga três. Isso é Brasil. Depois temos que ver as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Brasileiro. Cá para nós, o Brasileiro está bem bagunçadinho, né?!”, disse o treinador.

Renato flamengo
Renato Gaúcho criticou a CBF

O treinador ainda lamentou o tropeço na noite desta quarta-feira. O empate impediu que o Flamengo encostasse no Atlético Mineiro na briga pela liderança do Brasileirão.

“Treino minha equipe sempre em busca da vitória. Tenho na cabeça que quando você joga para ganhar está muito mais perto da vitória do que da derrota. Mas estamos com um time hoje com falta de entrosamento e de jogadores da posição. Jogar contra o Bragantino é sempre muito difícil, faz anos que o Flamengo não vence. Jogamos para vencer, mas o adversário também quer sempre vencer. Tecnicamente não foi um jogo bonito, mas não faltou luta e vontade por parte do meu time”, completou.

BRASILEIRÃO
Com o empate diante do Red Bull Bragantino, o Flamengo chegou aos 39 pontos e ficou a 11 do líder Atlético Mineiro. O próximo desafio é diante do Fortaleza, no sábado, às 19h, no Castelão.

Confira também: