Em jogo de candidatos à surpresa no Paulistão, Guarani visita Mirassol

Dois times do interior que prometem dar "dor de cabeça" para os grandes.

maiao

Dois times do interior que prometem dar “dor de cabeça” para os grandes, Mirassol e Guarani medem forças nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Na terceira colocação do Grupo C, o Mirassol ainda não perdeu e tem quatro pontos, podendo assumir a vice-liderança em caso de vitória. Já o Guarani ficou com três depois de perder para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, e mesmo assim é o vice-líder do Grupo A.

Satisfeito com o empate sem gols diante do Novorizontino, fora de casa, o técnico Eduardo Baptista aposta na sequência em casa para conseguir uma “gordura”. Depois do Guarani, o Mirassol recebe o Santo André. “No Campeonato Paulista, são poucos jogos. São 12 jogos muito complicados e os jogos em casa fazem toda a diferença para o que você quer no campeonato. Independentemente da pontuação dos outros, o pontual é vencer em casa”, disse o treinador, que não vai realizar mudanças no time titular.

Sem muito tempo para treinar depois da derrota para o Bragantino, o técnico Daniel Paulista também deve apostar na manutenção do time. Mesmo porque, ele mesmo admitiu que gostou do desempenho do Guarani apesar do resultado.

Existe a expectativa de Daniel Paulista ter reforços para esse jogo. O zagueiro Ronaldo Alves e o volante Índio cumpriram o isolamento após testarem positivo para a covid-19 antes da estreia. Já o lateral-direito Diogo Matheus, que apresentou sintomas gripais no último final de semana, é dúvida.

Confira também: