Em 'guerra de rojões', torcidas de clubes do Brasileirão causam confusão antes de jogo
Dentro do estádio, mais confusão
Assim que os seis ônibus do Bahia chegaram, na estrada do estádios, os torcedores começaram a confusão
Recife, PE, 19 (AFI) – Antes do Sport vencer o Bahia por 1 a 0 no encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, as torcidas dos dois clubes se enfrentaram nos arredores da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Houve uma ‘guerra de rojões‘.
Assim que os seis ônibus do Bahia chegaram, na estrada do estádios, os torcedores começaram a confusão. A polícia foi acionada e sentou o dedo em balas de borracha de ambos os lados para acalmar os ânimos e acabar com os tiros de rojões.
Dentro do estádio, mais confusão. Desta vez, no setor Sul Inferior, onde parte da torcida do Sport se envolveu em conflito com a polícia. Houve corre-corre pelas arquibancadas. A confusão durou até os primeiros minutos de bola rolando.
EM CAMPO…
Com o resultado, o Sport chegou aos 33 pontos, contra 39 do Atlético Goianiense, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Bahia acabou entrando no descenso, ficando na 17ª colocação, com 36.
O time pernambucano ainda aumentou a escrita para cima do rival. Nos últimos nove jogos como mandante, foram seis vitórias e três empates. A última vitória do Bahia como visitante foi em 2010, por 2 a 1, pela Série B.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bahia volta a campo diante do Cuiabá no sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Como o Sport já fez sua partida da 34ª rodada, só joga agora na sexta-feira, às 20h, frente ao Flamengo, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).