Em entrevista, candidato à presidência do Flamengo diz que não garante a permanência de Filipe Luís como técnico

Atual presidente do Conselho de Administração do clube, BAP contestou a duração de contrato do treinador

Luiz Eduardo Baptista, o BAP
BAP, candidato à presidência do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/ CRF)

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como BAP, afirmou ser contra a decisão da atual diretoria do Flamengo de assinar um contrato com Filipe Luis válido até o final de 2025. A eleição que define o novo mandatário acontecerá no dia nove de dezembro.

Em entrevista concedida ao jornalista Venê Casagrande, BAP não considerou correto os dirigentes do Rubro-Negro assinarem um contrato com o atual treinador da maneira que foi feita, haja vista que uma nova diretoria estará à frente do clube na próxima temporada. O candidato ainda garantiu que se for eleito, pretende ter uma conversa com Filipe para traçar da melhor maneira possível os planejamentos e o futuro da equipe.

Durante o mandato de Rodolfo Landim, BAP também foi vice-presidente de relações externas e esteve presente principalmente no histórico ano de 2019, ano em que o clube conquistou a Libertadores e o Brasileirão sob o comando do português Jorge Jesus. Além dele, Rodrigo Dunshee, Wallim Vasconcelos, Maurício Gomes de Mattos, Pedro Paulo e Delair Dumbrosck também estão concorrendo ao cargo de presidente do Flamengo.

Confira também: