Em comunicado, treinador demitido indica mágoa com a diretoria do Goiás

Thiago Larghi disse que pediu vários reforços, mas só recebeu o lateral-direito Edilson

Thiago Larghi disse que pediu vários reforços, mas só recebeu o lateral-direito Edilson

0002050494739 img

Goiânia, GO, 29 (AFI) – Thiago Larghi foi comunicado na última segunda-feira pela diretoria do Goiás que estava demitido após pouco mais de um mês. Poucas horas depois, o clube anunciou Enderson Moreira como novo treinador.

Em seu comunicado de despedida, Thiago Larghi deixou transparecer uma mágoa com a diretoria esmeraldina, tanto que agredece “funcionários, comissão técnica, grupo de jogadores e torcedores”.

Thiago Larghi não agradeceu a diretoria em sua despedida (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Thiago Larghi não agradeceu a diretoria em sua despedida (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Na única vez que falou dos dirigentes, o treinador disse que eles estavam cientes da necessidade de reforços e que foram indicados vários jogadores, mas que ele recebeu apenas o lateral-direito Edilson.

Sob o comando de Thiago Larghi, o Goiás teve uma vitória, dois empates e três derrotas. O treinador ainda foi prejudicado por ter contraído o novo coronavírus, ficando uma semana sem poder comandar os treinamentos.

CONFIRA ABAIXO O COMUNICADO DE THIAGO LARGHI

Torcida Esmeraldina,

Na tarde desta segunda-feira (28), fui comunicado pela diretoria do Goiás sobre a minha não continuidade no comando técnico do clube.

Aceitei o desafio de assumir a equipe não só pela grandeza da instituição, mas pelo projeto que havia sido oferecido. Infelizmente, as coisas não saíram conforme combinado.

Desde o primeiro encontro, a diretoria esteve ciente que necessitava reforçar o elenco para atingir os objetivos estabelecidos.

Dentre os nomes por nós indicados, apenas o atleta Edílson foi contratado (em 3 jogos ajudou o time a conseguir 1 vitória e 2 empates). Os demais atletas listados seguem jogando em outros clubes com boa participação, tanto na Série A quanto na Série B.

Trabalhamos dia e noite projetando um time forte e competitivo e tenho convicção do trabalho que estava sendo realizado. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória – sobre o líder da competição – isso indicava que estávamos no caminho certo.

Agradeço a todos os funcionários, comissão técnica e ao grupo de jogadores, que sempre se mostraram dispostos a trabalhar para atingir os objetivos.

E faço um agradecimento especial aos torcedores, pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio.

Um grande abraço!