Em clássico grego, ex-Corinthians brilha em campo e PAOK assume a liderança

Na partida contra o Panathinaikos, Léo Jabá deu duas assistências na vitória por 2 a 0 e foi eleito MVP da partida

O brasileiro Léo Jabá, ex-Corinthians, escalado no time principal para o duelo, foi o destaque da partida pelo PAOK

0002050351427 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – No jogo desta segunda-feira pelo Campeonato Grego, a equipe do PAOK recebeu o Panathinaikos no estádio Toumbas. O brasileiro Léo Jabá, ex-Corinthians, escalado no time principal para o duelo, foi o destaque da partida pelo time da casa, fazendo valer tudo aquilo que se fala do seu bom futebol pela Europa.

player

Aos 6 minutos do segundo tempo, Léo Jabá recebeu a bola na ponta da grande e após ver Prijovic livre na pequena área, deu um cruzamento para que o camisa 9 finalizasse para o fundo do gol, abrindo o placar para o time da casa.

Logo aos 30 minutos do segundo tempo, o técnico Lucescu tirou o holandês Diego Biseswar para a entrada de Dimitris Limnios.

Léo Jabá deu duas assistências na vitória por 2 a 0

Léo Jabá deu duas assistências na vitória por 2 a 0

REI DAS ASSISTÊNCIAS
Após a substituição, Léo Jabá recebeu um lançamento no lado esquerdo do campo, correu em direção a grande área e realizou um belo cruzamento por baixo para Limnios, que minutos após entrar, apenas precisou tocar a bola para dentro do gol, fechando o placar em 2 a o para o PAOK.

Ao final da partida, Léo Jabá foi eleito o melhor jogador em campo pelo PAOK, recebendo o prêmio “Vodafone MVP” da partida, pela Super Liga Grega.

Vale ressaltar que Léo Jabá está jogando a “Liga Europa” deste ano pelo PAOK e está no grupo L, o mesmo da equipe inglesa do Chelsea FC, treinada por Maurizio Sarri.

PRÓXIMO DUELO
O próximo jogo do PAOK será pela Super Liga Grega contra o Atromitos no próximo sábado(03) fora de casa.