Em busca de um atacante, Verdão descarta vinda de 'Saci'
Mesmo precisando desesperadamente de um atacante, o Palmeiras descartou a vinda do colombiano Rentería, do Internacional. Gilberto Cipullo, diretor de futebol do alviverde, garantiu que o jogador quer mesmo permanecer no Colorado.
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Não é segredo pra ninguém que o setor ofensivo é a parte mais carente da equipe do Palmeiras. O diretor de futebol do clube, Gilberto Cipullo, também admite e diz que o alviverde ainda estuda alguns nomes para o ataque. Entre os potenciais reforços está o nome de Rentería, do Internacional.
Ele está machucado no momento e deve voltar aos campos apenas durante os campeonatos estaduais. Porém, um dos empresários do jogador tentou “empurrar” o atacante colorado para o Palmeiras.
O Verdão até gostou da idéia, mas descartou logo em seguida. Segundo Cipullo, o atacante colombiano tem propostas do exterior e, se permanecer no Brasil, prefere ficar no Internacional.
Pupilo de Caio Júnior pode estar pintando
Se Rentería não vem, o nome de Cristiano, atacante do Paraná, aparece como opção mais barata pelo Palmeiras. Indicação de Caio Júnior para a posição, o jogador chegou a ser cogitado nos corredores do Parque Antártica, mas o negócio não evoluiu.
E, se não for rápido, o Verdão pode perder o terceiro atacante. Cristiano tem propostas da Turquia, e pode ir para a Europa nos próximos dias. Nesta semana, Nenê e Rômulo (pretendidos pelo Palmeiras) acertaram as suas idas para o Cruzeiro.