Em busca de técnico para 2020, Chape estuda contratar comandante do Paraná
Matheus Costa está de saída do Tricolor e foi oferecido para a equipe catarinense
Matheus Costa está de saída do Tricolor e foi oferecido para a equipe catarinense
Chapecó, SC, 22 (AFI) – Com o retorno de Marquinhos Santos ao Juventude ao final da temporada, a Chapecoense corre atrás de um treinador para iniciar o planejamento para 2020, uma vez que o clube tem mais de 99% de chance de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é de Matheus Costa, do Paraná.
O treinador do time paranaense deu uma declaração nesta semana dando indícios de que deixaria o Paraná a final da Série B. Matheus Costa lutou até as rodadas finais para levar o Paraná à elite do futebol brasileiro, mas sua equipe perdeu fôlego nas rodadas finais.
A Chapecoense, no entanto, tem analisado outros nomes, mas não descartou a contratação do técnico do Paraná, que já conhece muito bem a divisão. O time catarinense tenta primeiro um último suspiro no Brasileirão antes de prosseguir na negociação.
JUVENTUDE
Marquinhos Santos, por sua vez, renovou com o Juventude antes de se transferir para a Chapecoense. O clube de Caxias do Sul conquistou o acesso na Série C e disputará a Segunda Divisão do Brasileiro em 2020.