Em busca da reabilitação na Série B, Guarani deve ter pelo menos uma mudança no time titular
O zagueiro Douglas Bacelar, com dores no tornozelo direito, será preservado. A tendência é que Lucas Adell, que ficou de fora da última partida, volte ao setor
Já no meio-campo, Bruno Oliveira está recuperado de lesão muscular e se torna mais uma opção, mas deve começar a partida no banco de reservas
Campinas – Focado em voltar a vencer após três jogos de jejum para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani fechou nesta segunda-feira (03) sua preparação para encarar o Mirassol, nesta terça, fora de casa, no estádio José Maria de Campos Maia, às 19h.
Para o duelo, o técnico Júnior Rocha irá fazer pelo menos uma mudança no time titular em busca da reabilitação. O zagueiro Douglas Bacelar, com dores no tornozelo direito, será preservado. A tendência é que Lucas Adell, que ficou de fora da última partida, volte ao setor.
Já no meio-campo, Bruno Oliveira está recuperado de lesão muscular e se torna mais uma opção, mas deve começar a partida no banco de reservas. Assim como o lateral-direito Heitor e o meia Chay, que ainda são considerados dúvidas, mas devem pelo menos relacionados.
As baixas seguem sendo o lateral-esquerdo Vinicius Kauê, com lesão muscular; o meia Luan Dias, com dores no pé após um pisão; e o atacante Caio Dantas, em recuperação de um desconforto na coxa direita.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O time campineiro não vive um bom momento e está no Z-4 com apenas quatro pontos e uma vitória em sete jogos.
GUARANI – Vladimir, Diogo Mateus, Léo Santos, Lucas Adell e Jefferson; Camacho, Matheus Bueno, Anderson Leite e Marlon (Gustavo França); João Victor e Luccas Paraízo.