Em Brasília? Ponte Preta recusa proposta para vender mando do Paulistão

A Ponte Preta recusou uma proposta de venda de mando de campo para o duelo contra o Corinthians, válido pela quinta rodada do Paulistão.

A proposta girava em torno de R$ 1 milhão e levaria o jogo para Brasília, no estádio Mané Garrincha

Ponte Preta e Corinthians segue no estádio Moisés Lucarelli
Ponte Preta e Corinthians segue no estádio Moisés Lucarelli (Foto: Marcelo Senatore/Senanoalto e Anderson Miguel/Expedition Drone World)

Campinas, SP, 07 (AFI) – A Ponte Preta recusou uma proposta de venda de mando de campo para o duelo contra o Corinthians, válido pela quinta rodada do Paulistão.

A proposta girava em torno de R$ 1 milhão e levaria o jogo para Brasília, no estádio Mané Garrincha. O duelo segue marcado para o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h45.

A informação foi revelada pelo próprio presidente da Macaca, Marco Antônio Eberlin, em entrevista para a Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Segundo o mandatário, a proposta veio por meio do próprio Corinthians, que queria que o jogo fosse realizado fora do estado. Por ser fora de São Paulo, a partida poderia receber as duas torcida, com a corinthiana ocupando o maior espaço. A renda seria dividida entre os dois times.

A última vez que a Ponte Preta vendeu um mando de campo foi em 2015. Na ocasião, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Palmeiras, a Macaca atuou na Arena Pantanal. A partida acabou 2 a 0 para o time de capital.

Confira também: