Em boa fase, Noroeste nem liga para derrota em jogo-treino

Bauru, SP, 8 (AFI) – A derrota de 1 a 0 para o Oeste, em jogo-treino, hoje (08) à tarde, em Itápolis, ficou em plano secundário, exceto para o adversário, que ganhou motivação para seguir na disputa do Paulista da Série A-2.

Ao Noroeste importou mesmo dar ritmo de jogo aos atletas que não estão sendo aproveitados regularmente no Paulistão, onde o time está entre os cinco primeiros colocados dos 20 participantes.

André Chita, auxiliar do técnico Paulo Comelli, comandou o Noroeste em Itápolis. “Disputar os 90 minutos do jogo foi essencial e igualmente fundamental para dar ritmo aos atletas”, lembrou Chita.

O volante Márcio Egídio, que defendia o Coritiba, e ainda não disputou um jogo inteiro pelo Noroeste no Paulistão, elogiou a iniciativa. “Víamos só treinando e disputar uma partida, ainda sendo jogo-treino, foi importante para dar ritmo e melhorar o condicionamento físico”, observou.

O elenco estará folgando na manhã desta sexta-feira (09), se reapresentando as 15h30 no estádio “Alfredo de Castilho”, onde enfrentará o Rio Branco, domingo (11), às 17 horas, pela 8ª rodada do Paulistão.

O técnico Paulo Comelli que esteve com o diretor Fábio Ribeiro em Americana, assistindo ao jogo Rio Branco x Ponte Preta, está comemorando não só a vitória, de virada, em Barueri, como a seqüência de três partidas que fará em Bauru, diante do Rio Branco, São Caetano e América.

Em Itápolis o Noroeste contou com Fernando Vizzotto (Ânderson); Márcio Gabriel (Gabriel), Rômulo, Cristiano e Fernando; Gênesis, Márcio Egídio, Bruno Campos e Luth (Leleco); Otacílio Neto e Fernando Gaúcho (Bruno).