Em boa fase no Brasileirão e focado no título da Sul-Americana, RB Bragantino renova artilheiro
"O homem-gol do #MassaBruta estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2023. Tamo junto, Ytalo!", postou o RB Bragantino em suas redes sociais
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – Artilheiro da equipe no Brasileirão com nove gols e um dos principais jogadores do Red Bull Bragantino há alguns anos, o atacante Ytalo terá vida longa em Bragança Paulista. Isso porque, na manhã desta quarta-feira (27), o clube confirmou a renovação de contrato com o atleta até o final de 2023.
“O homem-gol do #MassaBruta estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2023. Tamo junto, Ytalo!”, postou o RB Bragantino em suas redes sociais.
O vínculo iria apenas até o final deste ano, mas para evitar qualquer chance de perder o jogador, o contrato foi prorrogado por mais dois anos. Ytalo está no Toro Loko desde a fusão do Bragantino com a Red Bull e tem mais de 100 jogos com a camisa do clube.
Na temporada, ele está empatado em número de gols com Arthur, ambos com 16 tentos. Depois de ficar afastado por ter testado positivo para Covid-19, o atacante voltará a ser relacionado para a partida desta quarta-feira (28), contra o Sport, em duelo adiantado da 34ª rodada do Brasileirão, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o atacante será a principal novidade do Red Bull Bragantino. Depois de testar positivo para Covid-19, ele cumpriu isolamento social e voltou a treinar normalmente nesta semana. Por outro lado, o setor ofensivo terá a baixa de Helinho, que levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e agora cumpre suspensão.
Na defesa, lateral-direito Aderlan que ficou fora da última partida pelo mesmo motivo, volta a ficar a disposição, enquanto o lateral-esquerdo Lucas Cândido e o meia Praxedes continuam no departamento médico. No mais, a base deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas.
Sendo assim, o Red Bull Bragantino deve entrar em campo com a seguinte formação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Pedrinho; Hurtado e Ytalo (Alerrandro/Gabriel Novais).