Em amistoso, Oeste marca gol relâmpago
Agora, o foco é o Paulista da A-2, que para o Oeste começa no próximo domingo, às 16 horas, quando enfrentará o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas
Itápolis, SP, 17 (AFI) – Os treinos do Oeste durante a pré-temporada já começaram a surtir efeito. No amistoso da última terça-feira, pela manhã, contra Trindade e Tobago, vencido pelos paulistas por 4 a 1, o Oeste marcou um dos gols mais rápido de toda a história do futebol. Conseqüência de uma jogada ensaiada.
Aos cinco segundos e 47 milésimos, o zagueiro Duda marcou de cabeça, após escorar lançamento do meio campo. O técnico Ivair Cenci (foto) afirmou que esta jogada vem sendo treinada constantemente e já tinha surtido efeito no amistoso contra o São Bento, quando marcou aos 12 segundos.
“Ainda precisamos corrigir algumas coisas. Temos poucas dúvidas, mas a base já está definida. Tenho uma dúvida no meio de campo e outra no ataque, mas até domingo as duas já estarão sanadas”, comentou o treinador.
Se a base for mesmo mantida, o time entrará no 4-4-2 e terá os seguintes jogadores: Paulo Sérgio; Érick, Duda, Adelmo e Wender; Dener (Carlinhos), Juninho, Magrão e Joel; Mazinho e Neto (Marcelo).
Para fechar elenco
A diretoria rubro-negra pretende contratar mais três jogadores para fechar o elenco. A prioridade é um defensor e dois meio-campistas.