Elogiado no Comercial, Davino garante: "Chegamos no limite"

Roberval Davino, muito elogiado pela imprensa de Ribeirão Preto, acha que o Leão chegou no seu limite. Elogiou o esforço de seus jogadores.

Ele aproveitou também para elogiar o adversário, a Ponte Preta que contou com o apoio de mais de 11 mil torcedores na competição.

Paulista A2
Ponte Preta marcou após Comercial perder três chances de gol. Foto: Karen Fontes

Campinas, SP, 21 (AFI) – Apesar da derrota do Comercial para a Ponte Preta, por 3 a 0, e pela eliminação no Campeonato Paulista da Série A2 o sentimento nos vestiários do Bafo era de dever cumprido. O técnico Roberval Davino, muito elogiado pela imprensa de Ribeirão Preto, acha que o Leão chegou no seu limite.

“Dentro de tudo que aconteceu, acho que o saldo é positivo: chegamos no limite. Tivemos muitos problemas de contusão, depois de uma virose, inclusive, tem gente ainda sentindo os efeitos. Enfim, acho que chegamos bem longe, tendo em vista que eu cheguei aqui com objetivo de livrar o time do rebaixamento, que era o nosso objetivo maior na competição” – lembrou Davino.

Ele aproveitou também para elogiar o adversário, a Ponte Preta que contou com o apoio de mais de 11 mil torcedores dentro do Majestoso, proporcionando, inclusive, um recorde na competição.

“O time deles é muito forte, o melhor. Muito forte, tanto que têm a melhor campanha e também outras condições para a disputa do Paulista A2, além de um grande treinador (Hélio dos Anjos)” – citou o técnico.

Paulista A2
Comercial lutou muito em Campinas. Foto: Karen Fontes

CHANCES PERDIDAS
Em relação ao jogo, Davino ressaltou o bom trabalho na marcação que resultou na manutenção do zero a zero no primeiro tempo. Depois lamentou as três chances perdidas no início do segundo tempo, quando o placar ainda estava zerado.

“Em dez minutos nós perdemos chances com o Thiago, com o Cadu e com o Wendel. Talvez, se tivéssemos marcado, pudesse desestabilizar um pouco o time da Ponte Preta”.

ELOGIOS AO ESFORÇO
Roberval Davino também fez questão de enaltecer o esforço dos jogadores.
“Empatamos com eles em casa e aqui demos muito trabalho. É algo gratificante, ainda mais para que cheguei aqui com a obrigação de trocar o pneu com o carro andando”.

A diretoria não confirmou ainda se o Comercial irá disputar a Copa Paulista. Como Roberval Davino foi contratado somente para o Paulista A2, ele deve deixar a direção técnica e voltar para Maceió, onde reside, aguardando uma proposta de trabalho para o segundo semestre.

Confira também: