ELIMINATÓRIAS: Haaland marca na estreia e Noruega goleia
No jogo em Chisinau, o jogador do Manchester City marcou aos 23 minutos, deixando a equipe visitante em vantagem por 2 a 0

Campinas, SP, 22 – O artilheiro Haaland deixou sua marca na goleada da Noruega, por 5 a 0, sobre a Moldávia, neste sábado, em duelo válido pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2026, a ser disputado nos Estados Unidos, México e Canadá.
No jogo em Chisinau, o jogador do Manchester City marcou aos 23 minutos, deixando a equipe visitante em vantagem por 2 a 0. A vantagem norueguesa no intervalo já era de 4 a 0. No segundo tempo, a Noruega diminuiu o ritmo e só balançou as redes mais uma vez.
As equipes estão no Grupo I, que conta também com Israel, que bateu a Estônia, por 2 a 1, em Devreben, na Hungria. Nesta terça-feira, às 16h45 (Brasília), a Noruega joga novamente fora de casa, contra Israel. No mesmo dia, às 14h, a Moldávia recebe a Estônia.
MAIS JOGOS
Pelo Grupo J, a Macedônia do Norte derrotou Liechtenstein, por 3 a 0, como visitante, enquanto País de Gales, em casa, superou o Casaquistão por 3 a 1.
No Grupo L, Montenegro passou fácil por Gibraltar, por 3 a 1, mas a República Checa teve de suas bastante para bater Ilhas Faroe por 2 a 1.
















































Noticias Relacionadas
-
Confut USA e BetExpo exploram o mercado do futebol e iGaming
25/03/2025 -
República Tcheca vence mais uma nas Eliminatórias Europeias
25/03/2025 -
Irã empata com o Uzbequistão e conquista a vaga à Copa do Mundo de 2026
25/03/2025 -
ELIMINATÓRIAS: Bolívia domina, mas fica no empate com o Uruguai
25/03/2025