ELIMINATÓRIAS: Brasil e Paraguai buscam manter vantagem no G-6

Seleção brasileira faz confronto direto com a Colômbia no Mané Garrincha

Nesta quinta, destaque para o Brasil, que tenta vencer após dois empates.

Screenshot 27 3

Campinas, SP, 20 (AFI) – As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026 voltam nesta quinta-feira com três jogos, além de três partidas que completam a 13ª rodada da sexta-feira. Nesta quinta, destaque para o Brasil, que tenta vencer após dois empates.

TRÊS JOGOS

O Brasil ocupa o modesto quinto lugar com 18 pontos, mas segue bem no G-6. Às 21h45, recebe a Colômbia no Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O time comandado por Dorival Júnior vem de dois empates seguidos, para Venezuela e Uruguai, ambos por 1 a 1. Já a Colômbia tem 19 pontos e aparece logo acima, em quarto lugar.

Com o mesmo objetivo de seguir no G-6, o Paraguai, sexto colocado com 17, encara o Chile, nono com nove pontos, às 20h. Mais tarde, às 22h30, o Peru, lanterna (10º) com sete pontos, pega a Bolívia, sétimo com 13.

SEXTOU!

Na sexta-feira, duas partidas completam a rodada. Terceiro colocado com 19 pontos, o Equador duela com a Venezuela, que aparece em oitavo com 12, às 18h.

Às 20h30, Argentina (25) e Uruguai (20) fazem confronto de líderes, o principal jogo da rodada.

JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS:

Confira também: