Eliminada na Copa Paulista, Portuguesa anuncia demissão de técnico após nove jogos
Com a eliminação na semifinal, a Portuguesa, que é a atual campeã da Copa Paulista, não terá calendário nacional em 2022
Ele ficou menos de dois meses no comando da Lusa
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Se levar em conta os comentários nas redes sociais, a Portuguesa errou feio ao anunciar a demissão do técnico Alex Alves. Ídolo da torcida, o ex-jogador deixa a Lusa após a eliminação na semifinal da Copa Paulista.
Alex Alves foi contratado no fim de setembro e ficou menos de dois meses no comando da Portuguesa. Ele realizou míseros nove jogos com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Aproveitamento de 62,9%.
NOTA OFICIAL!
“A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam oficialmente o desligamento do técnico Alex Alves do comando da equipe profissional. A decisão foi tomada como parte de uma profunda reformulação que está sendo iniciada no Departamento a partir desta semana.
Além do treinador, deixam a Portuguesa os auxiliares Diego Alves e Valtinho, e o preparador físico Márcio Leite. (…) A Portuguesa agradece ao profissional o período em que esteve à frente de nossa equipe e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz a nota da Lusa.
Com a eliminação na semifinal, a Portuguesa, que é a atual campeã da Copa Paulista, não terá calendário nacional em 2022.