Elenco promete "suar sangue" para manter Paysandu na Série B
O Papão vai manter a formação que venceu o Guarani para o confronto contra o Figueirense
O Papão vai manter a formação que venceu o Guarani para o confronto contra o Figueirense
Belém, PA, 12 (AFI) – Vontade não vai faltar no Paysandu na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco bicolor promete “suar sangue” para livrar o clube da Série C, algo que parecia impossível até algumas rodadas atrás.
“Agora é o momento de concentração para evitarmos erros bobos e vencermos as partidas que faltam na Série B. Ainda podemos nos salvar e temos que acreditar nisso até o fim. Vamos suar sangue para manter o Paysandu na Série B de 2019”, prometeu o volante Nando Carandina.
Em busca da terceira vitória seguida, o Paysandu está em Florianópolis, onde vai encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela penúltima rodada do campeonato. Satisfeito com a apresentação do time na vitória sobre o Guarani, por 2 a 0, em Campinas, o técnico João Brigatti não vai realizar mudanças.
Assim, o provável Paysandu para esse jogo é: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz e Pedro Carmona; Mike e Magno.
A diferença do Paysandu para o CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de apenas dois pontos. Criciúma (43) e Oeste (44) ainda estão na briga, enquanto Sampaio Corrêa, Juventude e Boa Esporte foram rebaixados para a Série C.