Elenco do Mirassol pronto para superar adversidades
Ivan Baitello vai comandar o time enquanto o substituto de Eduardo Baptista não é definido
O superintende de futebol Ivan Baitello considera normal que o elenco do Mirassol sinta a saída do técnico Eduardo Baptista
Mirassol, SP, 04 (AFI) – Responsável por comandar o Mirassol até que a diretoria defina o substituto de Eduardo Baptista, o superintendente de futebol Ivan Baitello acredita que o elenco está pronto para superar o baque da saída do treinador.
“É claro que há um baque, o professor estava aqui há quase dois anos, saiu no meio da competição e é normal o atleta levar um susto. Mas o clube tem seu propósito, o objetivo que é classificar e chegar o mais longe possível também na Copa do Brasil e fazer parte desta engrenagem ajuda”, disse o dirigente.
Ivan Baitello descartou a possibilidade de ser efetivado no cargo para a sequência da temporada. A diretoria mirassolense vem analisando alguns nomes e espera definir o novo treinador o quanto antes.
MAIS SOBRE BAITELLO
Baitello é um velho conhecido da torcida. Tudo começou como jogador, onde vestiu a camisa do Mirassol entre 1997 e 1998. Já como treinador comandou o Leão nos anos de 2011, 2012 e 2013.
Depois passou por Botafogo-SP, Oeste, Atlético Sorocaba e Capivariano, retornando ao Mirassol em 2016. Desde então, Ivan Baitello passou por vários cargos até se tornar superintendente de futebol.
O TIME!
Em relação ao time que vai mandar a campo neste domingo, contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, Ivan Baitello deve realizar apenas uma mudança. O volante Neto Moura levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O zagueiro Ednei, o volante Daniel e o atacante Fabinho são as opções.
“O Neto vem fazendo uma competição muito positiva. É uma perda, não tem como negar. Nós temos jogadores da posição que conseguem dar a sustenção. Independente da troca o modelo é o mesmo, a intensidade é a mesma”, disse Baitello.
A provável escalação do Mirassol é: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Ednei (Fabinho ou Daniel) e Camilo; Fabrício Daniel, Zeca e Negueba.