Elenco do Avaí confia na reabilitação sobre o Juventude
O Leão não ganha há sete jogos e está na zona de rebaixamento
Sem vencer há sete jogos, Avaí confia que vai se reabilitar no Brasileirão no sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul
Florianópolis, SC, 31 (AFI) – O elenco do Avaí continua trabalhando firme para encerrar o jejum de sete jogos sem vitória no Brasileirão neste sábado, quando faz um confronto direto contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada.
O técnico Eduardo Barroca vem aproveitando a semana livre para corrigir os erros apresentados pelo time nas últimas partidas. O atacante William Pottker acredita que o Avaí vai reencontrar o caminho das vitórias em Caxias do Sul.
“Estamos trabalhando forte. Precisamos urgentemente disso para buscar o maior objetivo, que é a permanência na Série A. Para isso, viemos trabalhando muito forte com o professor Barroca. Acredito que no sábado vamos dar uma alegria ao nosso torcedor”, disse Pottker.
Uma vitória sobre o Juventude é importante também para a manutenção do trabalho de Eduardo Barroca, que vem sendo bastante criticado pela torcida. No último domingo, a diretoria fez uma reunião e definiu a permanência do treinador.
A sequência de resultados ruins colocou o Avaí na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 23 pontos.