Elenco de lanterna do Brasileirão se cobra por recuperação
O Juventude vem de três derrotas seguidas e caminha para a Série B
Incomodado com a situação delicada no Brasileirão, elenco do Juventude tem se cobrado internamente
Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – O elenco do Juventude está bastante incomodado com a situação no Campeonato Brasileiro. Não é para menos. Sem vencer há três jogos, o clube está na lanterna e caminha a passos largos rumo a Série B.
Para tentar evitar o rebaixamento, o elenco vem se cobrando internamente em reuniões marcadas pelos líderes do grupo, como o zagueiro Paulo Miranda, os laterais Rodrigo Soares e William Matheus e os volantes Elton e Jadson.
“O ambiente, por incrível que pareça, está espetacular. Os jogadores estão se reunindo por iniciativa deles e estão acreditando. Vamos nos puxar, fazer uma vitória para depois conquistar a segunda e a terceira. Estamos acreditando que uma hora esse período vai desmanchar”, disse o vice-presidente Osvaldo Pioner.
A situação do Juventude no Brasileirão realmente é bastante delicada. Faltando 16 rodadas para o fim do campeonato, o clube tem 16 pontos e está a sete de sair da zona de rebaixamento.
Em busca da reabilitação, o Juventude se prepara para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada. Suspensos, os volantes Yuri e Jadson, além do atacante Vitor Leque, são desfalques certos.