El Mago fora do Verdão por 15 dias após contusão

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Além da derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, na última quarta-feira, em Campinas, o Palmeiras voltou na bagagem, com mais um problema: o meia Valdívia está fora do time pelos próximos 15 dias.

Aos oito minutos da segunda etapa do jogo contra a Macaca, o meia chileno, e novo xodó da torcida, entrou com muita raça numa dividida e trombou com o companheiro de equipe Cristiano. Ambos caíram nocauteados.

Valdívia levou a pior no lance e saiu com o nariz sangrando. Uma tomografia realizada na tarde desta quinta-feira apontou uma fratura. O jogador pode ficar fora do time por, pelo menos, 15 dias.

O habilidoso meia do Alviverde já ficaria fora do clássico contra o Santos, por causa do terceiro cartão amarelo recebido contra a Ponte Preta, e também não jogaria contra o Ituano, na próxima quarta-feira. Neste jogo, Valdívia serviria a seleção chilena, no amistoso contra a Venezuela.

Caio e Edmundo brigam pela vaga deixada pelo Mago palmeirense, que estava sendo um dos melhores jogadores neste iníciod e temporada verde.