Eduardo Barroca é apresentado no CRB e mira protagonismo na Série B
O treinador chega ao clube alagoano com a missão de manter o CRB competitivo
O CRB oficializou a contratação do técnico Eduardo Barroca para comandar a equipe na disputa da Série B

Maceió, AL, 28 (AFI) – O CRB oficializou a contratação do técnico Eduardo Barroca para comandar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, o treinador concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube e destacou a importância de um início forte na competição, além da necessidade de solidez tática ao longo da temporada.
“A Série B é uma competição longa, difícil e que ao longo dela vai tendo oscilações, por isso é importante começar bem e construir uma base sólida na forma de jogar para ter essa sustentação no período da competição. A gente vai buscar o tempo todo que a equipe tenha um rendimento alto e busque jogar para vencer e ser protagonista. O CRB é o protagonista da região e vem sempre na Série B fazendo jogos difíceis em casa, porque tem uma torcida que comparece e faz a diferença”, afirmou Barroca.

BARROCA NO CRB
O treinador chega ao clube alagoano com a missão de manter o CRB competitivo e em condições de brigar pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Para isso, confia na base do elenco já montado e na evolução dos jogadores ao longo da temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
“Tenho uma confiança grande que a base dessa equipe pode nos dar uma boa sustentação e buscar as vitórias e protagonismo. Vamos trabalhar para tirar isso dos jogadores, confio no grupo e conheço eles, outros vou extrair o máximo para dar esse resultado para que no final consigamos o êxito que o clube precisa”, destacou o comandante.
Com a chegada de Barroca, o CRB agora se prepara para dois grandes desafios na temporada: a Copa do Brasil, onde aguarda a definição de seu adversário na terceira fase, e a Série B. A estreia na competição nacional será contra a Chapecoense, no próximo sábado (5), às 16h, no estádio Rei Pelé.