Eduardo Baptista pede muita concentração ao Novorizontino
"É preciso estar atento com organização e compactação, mas com a bola ter a postura de procurar os espaços, tentar jogar, ser agressivo”, disse Baptista.
Tigre do Vale enfrenta o Peixe às 16 horas deste domingo, em busca de pontos para seguir na briga pela classificação às quartas de final
Santos, SP, 18 (AFI) – O Grêmio Novorizontino joga neste domingo (18), às 16 horas, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Paulistão Sicredi 2024. A delegação aurinegra chegou na tarde de sexta na cidade de Santos e, neste sábado (17), treinou pela manhã no Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, onde o técnico Eduardo Baptista fez os últimos ajustes táticos no time.
“Um jogo difícil, contra uma grande equipe e que vive bom momento na competição, e a nossa postura é a mesma. Lógico que diante de uma equipe tão qualificada, dentro de um estádio hostil para o adversário, você tem de aumentar o nível de concentração, estar atento com organização e compactação, mas com a bola ter a postura de procurar os espaços, tentar jogar, ser agressivo”, disse Eduardo Baptista.
Com 12 pontos, o Tigre do Vale entra na rodada na vice-liderança do Grupo D, buscando pontos para seguir na zona de classificação às quartas de final.
“A gente sabe da importância desse jogo, que o Santos é um grande time e dentro da casa deles também, mas é a gente impor nosso jogo, saber conduzir a partida da melhor maneira possível, fazer um grande jogo para se, Deus quiser, sair com a vitória“, disse o meio-campista Rômulo.
Texto, Foto e Vídeo – Ozzair Jr – Novorizontino