Eduardo Baptista elogia bom desempenho do Novorizontino, apesar da derrota, e foca no Paysandu

Novorizontino encara o Paysandu no próximo sábado (16), às 17h,

Apesar do tropeço, o técnico Eduardo Baptista fez questão de destacar o bom desempenho de sua equipe.

BAPTOSTA

Novo Horizonte, SP< 09 (AFI)- O Novorizontino viu seu sonho de acesso à Série A ser adiado após perder por 1 a 0 para o Operário, na tarde deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, o técnico Eduardo Baptista fez questão de destacar o bom desempenho de sua equipe.

“Nós fizemos um bom jogo, com um volume de criação muito grande. Tivemos boas oportunidades para ter definido o jogo, principalmente no segundo tempo. Criamos também no primeiro, com uma pressão mais alta, mas no segundo as chances foram mais evidentes. Infelizmente, não fomos assertivos. O importante é levar esse bom jogo para a semana, melhorar algumas situações e trabalhar a assertividade, para que possamos ganhar e ficar próximos do acesso,” afirmou Eduardo Baptista..

AGENDA

Nas duas últimas rodadas da Série B, o Novorizontino encara o Paysandu no próximo sábado (16), às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na última rodada, no dia 24, o time fecha sua participação na competição contra o Goiás, em Goiânia.