Eduardo Baptista cobra Novorizontino após empate com o Guarani na Série B: 'Tarde ruim'

Na visão do técnico Eduardo Baptista, o Novorizontino não fez uma boa partida tecnicamente, mas conseguiu pontuar pela quinta partida consecutiva

Apesar do empate, o Novorizontino segue na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Novo Serie B
Eduardo Baptista cobra Novorizontino após empate com o Guarani na Série B: 'Tarde ruim'

Novo Horizonte, SP, 15 (AFI) – O Novorizontino saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate de 1 a 1 ao Guarani neste sábado (13), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do técnico Eduardo Baptista, a equipe não fez uma boa partida tecnicamente, mas conseguiu pontuar pela quinta partida consecutiva.

“A gente teve uma tarde muito ruim tecnicamente, buscamos algumas variações, mas nada que fizemos deu certo. Talvez na Série B foi o jogo mais pobre nosso. É minha análise, dos jogadores também, mas na Série B quando as coisas não acontecerem, soma um ponto, a gente fala, não deu para ganhar, não perde. Hoje, por tudo que aconteceu no primeiro e segundo tempo, somar já é muito bom”, disse o treinador.

O Novorizontino fez seu gol em bola parada. Fabrício Daniel cobrou a falta na área e o capitão de Renato Palm subiu mais alto para cabecear e fazer seu primeiro gol pelo Tigre do Vale, aos 20 minutos. O empate do time de Campinas foi com Caio Dantas completando o cruzamento de Jefferson, aos 42 minutos. Na etapa final, o Tigre do Vale teve chances de marcar, mas a finalização de Geovane explodiu no travessão e Rodrigo Soares não soube aproveitar a sobra de bola na linha da pequena área, mandando sobre o gol de Vladimir.

“Tivemos alguns desencontros técnicos, o Guarani ficou mais com a bola, a gente teve dificuldade de pressionar e a gente acabou baixando muito ali, no gol do Guarani a gente gritando ali, tentando ajustar, mas estava amadurecendo pelos lados e a gente com pouca pressão. O estado anímico hoje nosso não era bom. Tomamos o gol, tentamos corrigir, colocar um pouco mais força pelos lados, trazer o Fabrício como um meia por dentro para que ele pudesse receber essa bola e com dois caras descansados ele pudesse acionar”, completou o técnico Eduardo Baptista.

O Tigre do vale chegou aos 23 pontos e segue na cola do G4. Na próxima quinta-feira (18), às 21 horas, recebe a Chapecoense, novamente no Jorjão, pela 16ª rodada.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: