Série A2: Diretor de futebol se despede do Juventus

Eduardo escreveu uma carta em suas redes sociais, e agradeceu por esse tempo que passou no clube

Juventus
Foto: Divulgação

São Paulo, SP , 23 (AFI) – Nesta terça-feira (22), o agora ex-diretor de futebol Eduardo Fernando Alves, anunciou o desligamento de cargo do Clube Atlético Juventus. Eduardo escreveu uma carta em suas redes sociais, e agradeceu por esse tempo que passou no clube.

Foram duas temporadas entre Campeonato Paulista da Série A2 e Copa Paulista.

NOTA OFICIAL DE EDUARDO ALVES, EX-DIRETOR DE FUTEBOL DO JUVENTUS

Hoje, encerro um importante ciclo da minha trajetória no futebol. Após duas temporadas desafiadoras e intensas, é com o coração cheio de gratidão que me despeço do Clube Atlético Juventus, um clube tradicional que sempre terá um lugar especial na minha história e na da minha família.

Nas duas edições da Série A2, enfrentamos diversas dificuldades, especialmente no campo financeiro. Na primeira, infelizmente, não conseguimos alcançar a classificação esperada. No entanto, com muito trabalho e dedicação, na segunda temporada, conseguimos uma das melhores campanhas do clube nos últimos 16 anos, chegando à semifinal no ano do centenário. Foi um momento marcante, não só para mim, mas para todos que fazem parte dessa família juventina.

Além disso, conseguimos classificar para a segunda fase da Copa Paulista em duas oportunidades, o que não acontecia há mais de 4 anos.

Em meio às dificuldades, nossa equipe não só permaneceu unida, como se mostrou competitiva e resiliente. Conseguimos apoios e doações importantes, e, com um elenco comprometido e forte, fizemos a diferença. Juntos, trilhamos uma jornada de superação, culminando em uma sólida campanha na Copa Paulista e levando o Juventus a resultados significativos.

Agradeço imensamente aos torcedores, à diretoria, aos funcionários, aos jogadores e a toda a equipe técnica que estiveram ao meu lado. O Juventus é mais do que um clube, é uma paixão que une a Mooca e tantos outros amantes do futebol. Desejo sorte a todos os envolvidos nesta caminhada. Não vejo esta despedida como um ponto final, mas sim como uma vírgula em uma história que certamente ainda tem muitos capítulos pela frente. Acredito que ainda há muito por vir, tanto para mim, quanto para o Juventus.

No mais, confio que tudo está nas mãos de Deus, e sei que Ele tem grandes planos reservados para todos nós.

Até breve! @oficialjuventus