Paranaense: Edson Vieira assume o comando do Londrina
O Tubarão ainda briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense
Após a demissão do técnico Osmar Feitosa na última quinta-feira (23), o auxiliar Edson Vieira foi o escolhido para assumir o comando do Londrina
Londrina, PR, 24 (AFI) – O Londrina agiu rápido já decidiu quem irá substituir Osmar Feitosa, técnico demitido na última quinta-feira (23). O auxiliar Edson Vieira é quem vai assumir o comando do Tubarão na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense.
Feitosa foi desligado do clube junto de seu auxiliar Rodrigo Pozzi após a dura derrota por 4 a 2 e eliminação para o Nova Mutum-MT, na primeira fase da Copa do Brasil.
Natural de São João, no Paraná, o treinador tem passagens de destaque por times do interior paulista, como São Bento, Taubaté, Comercial, entre outros. Antes de chegar ao LEC, esteve no comando do São José, onde alcançou 9 vitórias em 17 jogos à frente da equipe.
BRIGANDO PELA VAGA NO PARANAENSE
Edson Vieira tem um grande desafio pela frente, já que o time ainda briga para avançar no estadual. O Londrina tem 10 pontos na oitava colocação, a última que dá a vaga para as quartas de final do torneio, e tem apenas mais um jogo para garantir a classificação.
O Tubarão enfrenta o Atlético-PR, no domingo (26), à partir das 16h, no Estádio do Café.
Confira também:
- PARANAENSE: Vão começar as quartas de final do estadual
- António Oliveira, do Coritiba, fala sobre perseguição no julgamento
- Vitor Roque se diz pronto para jogar no Barcelona e mira parceria com Lewandowski
- PARANAENSE: Athletico segue invicto e pega o São Joseense nas quartas
- Copa do Brasil: "Nos subestimou", diz meia do São Raimundo-RR