Edivan Coelho retorna ao Jabaquara e estreia no Sub-17 pela Paulista Cup

Treinador reassume o clube com foco na formação da equipe para o Campeonato Paulista.

Captura de tela 2025 03 11 153034
Edivan Coelho reassume o Sub-17 do Jabaquara e estreia contra o Mauá pela Paulista Cup. (Foto: Arquivo pessoal)

O Jabaquara anunciou o retorno do técnico Edivan Coelho, que assume o comando da equipe Sub-17 com o objetivo de prepará-la para a disputa do Campeonato Paulista. Sua estreia acontece já nesta sexta-feira (14), contra o Mauá, às 13h, no campo da Vila Mercedes, em Mauá, pela segunda rodada da Paulista Cup – torneio que servirá como base para a formação do elenco ao longo da temporada.

SEGUNDA PASSAGEM PELO CLUBE

Essa será a segunda passagem de Coelho pelo Jabaquara. Em 2024, ele comandou a equipe Sub-20 e, agora, encara um novo desafio com jogadores mais jovens, trazendo sua experiência na formação de atletas.

O Jabaquara estreou com uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Ecus Suzano no Paulista Cup, e a expectativa é de manter o bom desempenho sob o novo comando técnico.

PREPARAÇÃO PARA O PAULISTA

O Paulista Cup será fundamental para estruturar a equipe, testar novos talentos e definir a base do elenco que disputará o Campeonato Paulista Sub-17, previsto para começar em abril.

Coelho não terá apenas a missão de buscar bons resultados dentro de campo, mas também de desenvolver individualmente os jogadores, auxiliando na evolução técnica e tática da equipe.

FORTALECIMENTO DA BASE

O trabalho no Sub-17 será essencial para fortalecer a base do Jabaquara, preparando os atletas para desafios ainda maiores no futuro. Com a metodologia implantada pelo treinador, o clube busca consolidar um projeto a longo prazo e revelar novos talentos.