Edinho, filho de Pelé, comemora chance como técnico do Londrina-PR em 2023

''É uma oportunidade da vida, o que eu venho lutando para conquistar.'' - disse Edinho

Filho de Pelé, Edinho será o técnico do Tubarão no Campeonato Paranaense de 2023

Edinho Londrina-PR
Edinho comemora oportunidade no Londrina-PR para 2023 (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

Londrina, PR, 19 (AFI) – Filho do Rei do Futebol, Pelé, o ex-jogador de futebol, Edinho receberá oportunidade como treinador da equipe principal do Londrina-PR no Campeonato Paranaense de 2023 após um ano treinando a categoria sub-20 do próprio Tubarão.

FALA, EDINHO!

”É uma oportunidade da vida, o que eu venho lutando para conquistar. Encaro com muita confiança e muita gratidão, com muita expectativa de corresponder com a expectativa do clube, do torcedor” – disse Edinho, que se mostra feliz com a chance de comandar no profissional.

”Estou muito feliz pela oportunidade, muito grato. É uma conquista, fruto de uma ótima temporada na categoria de base, no sub-20. Agora uma sequência natural. Como digo, muita gratidão, muita felicidade e muito orgulho pelo reconhecimento e pela confiança que eu conquistei da diretoria do clube” – disse o treinador.

Edinho Londrina-PR
Edinho comemora oportunidade no Londrina-PR para 2023 (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

FORA DA COPA SP

O fato de Edinho ser o técnico para o Paranaense do próximo ano se dá devido a não participação do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, assim, o Londrina deve testar seus atletas de base no estadual.

”A diretoria deixou claro que a ideia é usar o corpo do sub-20 para disputar o estadual. Naturalmente continuarão alguns atletas que hoje integram o grupo que está disputando a Série B, também teremos retornos de alguns atletas profissionais que estão emprestados no mercado. Uma combinação desses atletas com a base do sub-20 é a estratégia para disputar o estadual” – completou Edinho.

PARANAENSE 2023

O Campeonato Paranense de 2023 tem previsão para começar logo no começo do mês de janeiro devido ao término mais cedo do Campeonato Brasileiro decorrente da Copa do Mundo.

Confira também: