Edinho, filho de Pelé, repete publicação e deixa o Londrina (de novo)
O ex-goleiro ja havia anunciado sua saída, retornou, perdeu e deixou o clube novamente
Londrina, PR, 06 (AFI) – Fim de papo! Edinho, filho de Pelé, não é mais técnico do Londrina. Após pedir demissão, reassumir o clube e ver o time sofrer nova derrota no Campeonato Paranaense, o ex-goleiro resolveu abandonar o “barco” novamente. Nas redes sociais, revelou que abriu mão do cargo.Durante a última semana, Edinho foi convencido a voltar ao comando do Londrina pela diretoria, mas a derrota para o São Joseense, no domingo, por 1 a 0, fez com que o treinador resolvesse novamente largar o comando do clube. Agora parece que não tem quem possa convencê-lo a seguir no Tubarão.
“Voltando com o post, pra não ter que fazer outro..(atualizado em 5/2/23). Eterna gratidão por todos que me apoiaram, acreditaram e confiaram em mim ao longo dessa jornada, nesse “Gigante do Interior”. deixo, com muito orgulho, um grupo de jovens talentos que representam um grande potencial de retorno econômico pro clube, e um legado de grandeza e profissionalismo que esse clube e o seu torcedor, tanto, merece, infelizmente, não vou continuar pra estar presente na colheita desses frutos, mas, tenho a certeza do valor da minha contribuição para o processo que idealizei e implementei no dia-dia! Muito obrigado a todos, mais uma vez”, disse nas redes sociais.
SITUAÇÃO
Com isso, Edinho deixa o Londrina com sete jogos, uma vitória, três empates e três derrotas. O Tubarão está na oitava posição, com apenas seis pontos. Dentro da zona de rebaixamento, o Azuriz tem quatro. Na liderança, o Athletico soma 19.
O Londrina espera anunciar o novo treinador até quinta-feira, data do jogo diante do Foz do Iguaçu, às 19h15, no estádio do ABC, pela oitava rodada do Paranaense.
Confira também:
- Árbitro usa vídeo da transmissão e expulsa nove por confusão em Atletiba sem VAR
- Paranaense: Cascavel dispensa técnico Ademir Fesan, ex-Grêmio Prudente
- Após derrota na Copa do Nordeste, Vitória demite João Burse
- Alef Manga, do Coritiba, posta foto ironizando "briga" no clássico
- PARANAENSE: Athletico x Coritiba termina com empate e briga entre jogadores