Éder Militão lamenta corte de Benzema, companheiro de Real Madrid

Os grandes jogadores atuam juntos e por mais que existam rivalidades, o sentimento de amizade é maior em boa parte deles

Militao Selecao
Éder Militão lamenta corte de Benzema, companheiro de Real Madrid (Foto: Luciano Luiz)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Evidente que sei o quanto significa ganhar uma Copa do Mundo para qualquer jogador, mas é legal ver o quanto os atletas se respeitam e torcem um pelos outros.
Neste domingo, na concorrida zona mista, após o treino da seleção brasileiram fiz questão de perguntar ao jogador Éder Militão como viu o corte do atacante francês Benzema da Copa do Mundo. Eles jogam juntos no Real Madrid e sempre aparentam ter um excelente relacionamento através de vídeos do clube e suas redes sociais.
Militão lamentou com muita sobriedade o ocorrido com o companheiro de clube. “Fiquei muito triste, pois além de se tratar do melhor jogador do mundo, o Benzema é um cara do bem, uma pessoa que merecia muito estar nesse mundial. Ele trabalhou muito para defender seu país e agora ficará de fora”, declarou.
Abordado sobre o tamanho do prejuízo da seleção francesa com mais essa baixa ele foi muito direto. “Lógico que a França perde muito com o Benzema fora da Copa”, finalizou.

Confira também: