ECO x Independente - Ambos querem a vitória na A-3
Osasco, SP, 13 (AFI) – Fazendo uma campanha ridícula no Campeonato Paulista da Série A-3, o Osasco trocou de técnico, e Play Freitas novo comandante do time, já estréia nesta quarta-feira, às 15h, contra o Independente, em casa, pela 11ª rodada da competição.
Com apenas seis pontos e uma vitória, o time do ECO está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, o time quer a vitória. Já o time do Independente também quer a vitória, pois, com 10 pontos o time está apenas uma posição acima da zona da degola, em 16º lugar.
Muda técnico, mas não muda time!
O técnico estreante, Play Freitas, não realizou apenas um treinamento antes da partida desta quarta-feira. E pelo que foi visto, a base do time deverá ser mantida, mesmo com os péssimos resultados sofridos.
O treinador prefere manter a base, já que conhece pouco sobre os atletas, e também pelo entrosamento, como os jogadores já vem jogando junto fica mais fácil o toque de bola, com isso, sobra ao decorrer da partida as mudanças necessárias para colocar o time em seu estilo de jogo.
Retornos e desfalques!
O técnico Carlos Rossi poderá contar com o retorno do zagueiro Moraes e do meio-campista Du Garcia, que cumpriram suspensão automática. Mas por outro lado não poderá contar com o meio-campo Gilmar Baiano que foi expulso na última partida.
Com isso, o técnico deve mudar o esquema tático do time passando a jogar no esquema 3-5-2. Com o esquema o zagueiro Moraes formará o trio de zaga ao lado de Pereira e Mauro, aproveitando a suspensão de Gilmar Baiano. A volta de Du Garcia ainda não está certa, caso volte ao time titular, quem retorna ao banco de reservas é Renan.
Ficha Técnica
ECO x Independente
Local: Estádio José Liberati, em Osasco – SP
Data: 14/03/2007
Horário: 15h
Árbitro: Cleverson Inácio
ECO
Carlão; Julio César, Fabão, Alex Alves e Lara; Silvinho, Dé, Evanardo e Rogério, Ednardo e Aloísio.
Técnico: Play Freitas.
Independente
Ricardo; Moraes, Pereira e Mauro; Gilmar, Renan (Du Garcia), Bruno César, Vander e Péricles; Marcinho e Matheus Aleixo.
Técnico: Carlos Rossi