ECO x Ferroviária - Para manter a ponta da tabela

Osasco, SP, 06 (AFI) – A Ferroviária quer manter a primeira posição no Campeonato Paulista da Série A-3. Mas, para alcançar o feito, precisará passar pelo ECO-Osasco, nesta quarta-feira, às 16 horas, pela terceira rodada da competição.

Na 12a. colocação, com apenas um ponto ganho, o ECO-Osasco precisa se recuperar na competição. A equipe, mesmo perto da zona de classificação à próxima fase, não exibe um bom futebol. A Ferroviária, no entanto, tem situação muito boa. A equipe é a líder da Série A-3, com seis pontos ganhos.

Lara. O zagueiro Lima volta de suspensão e reforça a defesa.ECO-Osasco
O ECO realizou nesta terça-feira o último treino antes da partida contra a Ferroviária, líder do Campeonato Paulista da Série A-3. Para a partida, o técnico Gian Rodrigues não vai poder contar com Júlio César que vai cumprir suspensão, após receber cartão vermelho na derrota por 2 a 1, para o Primavera. Quem entra na lateral é

Ferroviária
Apesar do bom futebol apresentado por seus atletas neste início de competição, o técnico Edison Só prefere não se exaltar e cobra humildade e cautela de seus jogadores. Para o treinador, os dois jogos foram bons para dar confiança ao time, mas ainda tem muita coisa para melhorar e trabalhar.

Para a seqüência do certame estadual, contra o ECO, o treinador não deve fazer nenhuma alteração no time titular e vai mandar a campo os mesmos jogadores que iniciaram as partidas passadas.

“Não podemos viver das goleadas do passado, mas pensar nos pontos que serão importantes para o futuro”, comentou Edson Só.

Rádio Cultura de Araraquara
Na onda positiva da Ferrinha, a Rádio Cultura de Araraquara vai acompanhar as emoções deste jogo. É só ligar o rádio!

Ficha Técnica

ECO x Ferroviária

Local: Estádio Municipal José Liberati, em Osasco-SP
Data: 07/02/07
Horário: 16:00
Árbitro: Douglas Marcucci

ECO
Fred; Lara, Lima, Fabão e Daniel Figueiredo; Oliveira, Leonardo, Johnny e Moisés; Rubens e Dé.
Técnico: Gian Rodrigues

Ferroviária
Tuti; Leandro, Mauro, Thiago Costa e Fernando Luis; Vagner, Leônico, Leandro Donizete e Renato; Jó e Douglas Richard.
Técnico: Edson Só