ECO 3 x 4 SEV – ECO não toma jeito e SEV se dá bem na A-3

Osasco, SP, 04 (AFI) – O ECO bem que tentou. Os irmãos Edinardo e Evanardo também. Mas o SEV atrapalhou a festa em Osasco e venceu de virada por 4 a 3, nesta manhã, no Estádio José Liberati, em Osasco, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Com mais esta vitória, o ECO fica cada vez mais perto do rebaixamento. O time está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos. No irregular SEV, o treinador Ney da Matta vem fazendo milagres e com mais esta vitória, o time de Hortolândia é o 12º colocado, com nove.

Gols e mais gols
Os torcedores de ECO e SEV nem tinha se esquentado nas arquibancadas quando o time da casa abriu o placara aos dois minutos de jogo. Evanardo fez boa jogada e chutou de fora da área, a bola bateu no zagueiro e encobriu o goleiro. Foi o primeiro gol de Evanardo na Série A-3.

Após o gol, o jogo caiu de rendimento, mas aos 18 minutos após Serginho levantar, Candinho pegou de primeira e colocou a bola nas redes a favor do SEV, 1 a 1. Apesar do gol sofrido, o ECO foi pra cima e aos 26 minutos colocou o time da casa em vantagem.

Edinardo, irmão de Evanardo, cortou o zagueiro e bateu firme, 2 a 1. Foi o quarto gol de Edinardo. Em desvantagem, o SEV foi pra cima e conseguiu duas chances. Na primeira, Jackson bateu firme, mas a bola bateu na trave. Na segunda, o goleiro do ECO fez boa defesa em falta da entrada da área.

A virada
Assim como na primeira etapa, os torcedores nem tinham se acomodado na arquibancada quando saiu o gol. Logo aos 4 minutos, Denílson recebeu a bola, virou e bateu para o gol. Era o empate do SEV 2 a 2.

Com o jogo empatado, o ECO foi pra cima em busca da vitória. E a confiança aumentou com a expulsão de Candinho. Mas na hora dos arremates, os atacantes não foram felizes e o goleiro Rodrigo, do SEV, se deu melhor.

Mas como quem não faz toma. O SEV foi ao ataque e na falha do goleiro, Ditinho virou o jogo, aos 25 minutos, para o SEV, 3 a 2. Após o gol, o ECO perdeu esquema tático e foi pra cima na base do bumba-meu-boi, mas não teve jeito.

No final do jogo, Victor fez boa jogada, driblou o zagueiro e fez o quarto gol do SEV. Ainda nos acréscimos Rogério diminuiu para o ECO. O ECO acumulou mais uma derrota, 4 a 3.

Próximos jogos
Na nona rodada, o ECO vai a Piracicaba encarar o XV na próxima quarta-feira às 20h30. O SEV recebe o Olímpia no mesmo dia, mas às 20h.

Ficha Técnica

ECO 3 x 4 SEV-Hortolândia

Local: Estádio José Liberati, em Osasco-SP
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Cartões Amarelos: Júlio César, Guto (ECO); Almir, Souza (SEV)
Cartão Vermelho: Candinho (SEV)
Gols: Evanardo, aos 2’/1T, Edinardo, aos 26’/1T e Rogério, aos 48’/2T (ECO); Candinho, aos 18’/1T, Denílson, aos 4’/2T, Ditinho, aos 25’/2T e Victor, aos 40’/2T (SEV)

ECO
Carlão; Júlio César, Fabão, Marcão e Oliveira (Júlio Silva); Lara (Johny), Moisés, Leonardo e Rogério; Evanardo e Edinardo (Guto).
Técnico: Gian Rodrigues

SEV-Hortolândia
Rodrigo; Serginho, Anderson Carioca (Almir), Gilmar Lima e Vinicius; Jackson (Vitor), Souza, Ditinho (Marciano) e Nicola; Denilson e Candinho.
Técnico: Nei da Matta