ECO 3 x 4 Monte Azul: Tropeço rumo ao rebaixamento
Osasco, SP, 25, (AFI) – E o ECO tropeça em casa novamente. O time de Osasco foi derrotado por 4 a 3 de virada pelo Monte Azul, neste domingo cedo. Com essa derrota, continua com apenas cinco pontos e perigosamente ameaçado de rebaixamento. Já o Monte Azul, sob o comando do experiente João Ricardo, segue sua bela série de não perder desde a segunda rodada, e está com 11 pontos na quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A-3.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo começou como era de se esperar. O ECO partiu para cima do Monte Azul desde o início em uma pressão fora do comum. Em apenas três minutos de jogo, o time da casa já tinha chegado ao ataque quatro vezes.
Aos 12 minutos, Júlio César recebe dentro da área de Guto, e fica cara a cara com o goleiro, mas perde a chance de abrir o placar. Aos 17 minutos, a primeira chegada do Monte Azul, com Índio recebendo um belo passe de Ale, mas Fred faz uma ótima defesa.
Aos 29 minutos, após uma falha na defesa, Guto rola para Carlos Henrique que deixa para Ednardo, que chuta no ângulo esquerdo do goleiro: 1 a 0 para o ECO. Aos 42 minutos, Índio cobra falta indefensável para Fred e marca o gol de empate do Monte Azul.
Emoção e tropeço em casa
Logo no início, aos 4 minutos, Índio chuta de fora da área, a bola bate no morrinho artilheiro e engana o goleiro. É a virada do Monte Azul. Dois minutos depois, Júnior Barbosa sofre um pênalti. Indio bate e converte.
Apesar do baque, o ECO vai para cima e aos 20 minutos, Moisés parte para cima da defesa e rola para Ednardo, que manda a bola para o gol. E o time continua a pressão, tanto que aos 29 minutos, Júnior César enfia a bola para Ednardo, que faz seu terceiro gol e empata o jogo.
Aos 36 minutos, Júnior Barbosa chuta e Fred aceita. É o gol da vitória. Depois do gol, os times deram uma cadenciada no jogo, com alguns avanços do Eco para tentar empatar, porém sem êxito nas conclusões.
Próximos Jogos
O ECO vai viajar para São Bernardo do Campo para enfrentar o time da casa. O jogo vai ser realizado na próxima quarta-feira, às 15h. Enquanto isso, o Monte Azul vai até Piracicaba para jogar contra o XV de Piracicaba, também na próxima quarta, mas às 20h30.
Ficha Técnica
ECO 3 x 4 Monte Azul
Local: Estádio José Liberati, em Osasco – SP
Data: 25/02/2007
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Cartões Amarelos: Dé, Léo e Marcão (Eco); Júnior Barbosa, Márcio Pintinho, Marcelinho e Marcinho (Monte Azul)
Cartão Vermelho: Léo (Eco)
Gols: Ednardo aos 29’/1T, 20’/2T e 29’/2T; Índio aos 42’/1T, 4’/2T e 6’/2T e Júnior Barbosa aos 36’/2T
ECO
Fred; Julio César, Marcão, Lima (Léo) e Lara; Fabão, Dé (Moisés), Guto (Júlio) e Carlos Henrique; Evanardo e Ednardo.
Técnico: Gian Rodrigues
Monte Azul
Márcio Pintinho; Júnior Barbosa (Di Barros), Babi (Artur), Marcelinho e Marcelo; Anderson Guarujá, Mosca, Marcinho e Índio; Ale (Cel) e Maranhão.
Técnico: João Ricardo