E agora Fenômeno? Real e Milan não chegam a acordo

Foram três horas de muita conversa entre italianos e espanhóis. Segundo a imprensa européia, o Real pediu US$ 9 milhões para liberar o brasileiro, mas os dirigentes “milanistas” querem pagar até US$ 7,7 milhões. Por isso, uma nova reunião foi marcada para essa terça-feira.

Campinas, SP, 29 (AFI) – O atacante Ronaldo Fenômeno não vestirá a camisa do Milan-ITA. Pelo menos até essa terça-feira. As diretorias de Real Madrid-ESP e Milan se reuniram nesta segunda-feira, mas não chegaram a um acordo em relação ao valor da transação.

Outro ponto muito questionado pelo clube madrilenho é forma com que os “rossoneros” querem pagar para ter Ronaldo. A diretoria do Milan quer dividir o valor do negócio em até quatro parcelas, mas os espanhóis desejam que tudo seja pago à vista.O que pesa a favor do Fenômeno é que somente o Al Ittihad, da Arábia Saudita, se interessou em contratá-lo além do Milan. Ou seja, se não for negociado, o alto salário de Ronaldo continuará sendo pago pelo Real mesmo que ele continue sem jogar.

O brasileiro foi afastado do elenco pelo técnico italiano Fabio Capello, juntamente com o também italiano Cassano, o inglês David Beckham – que já acertou com o Los Angeles Galax, dos EUA -, e os espanhóis Michel Salgado e Mejía.