Durante quarentena, Ponte Preta lança desafio cultural à garotada; veja detalhes
Ação é idealizada pelo Departamento de Marketing da Macaca, cujo diretor é Moacir Pereira
Ação é idealizada pelo Departamento de Marketing da Macaca, cujo diretor é Moacir Pereira
Campinas, SP, 22 (AFI) – Durante quarentena, provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Ponte Preta lança o desafio ‘#FiqueEmCasa com a Macaca’, dividido em três categorias: pontepretanos de três a cinco anos; de seis seis a oito e de nove a 12 anos.
Os garotos podem ganhar prêmio oficial do clube ao participar do concurso cultural. Para isso, basta fazer um desenho ou uma maquete – vale utilizar os mais diversos materiais, entre eles os tradicionais brinquedos de bloco de montar, potes e embalagens vazias, etc – com o tema ‘És amada, Ponte Preta’.
Na sequência, é preciso fotografar a obra de arte – se for desenho, pode escanear – e enviar até o dia 30 de abril para o e-mail [email protected] com o nome do concurso no campo ‘Assunto’.
No corpo da mensagem, envie o nome e a idade do autor e o módulo escolhido (desenho ou maquete) para validar a participação.
“A diretoria da Macaca vai escolher os mais bonitos e criativos em cada faixa etária, e eles ganharão brindes ligados à Ponte Preta”, pontuou Moacir Pereira, Diretor de Marketing da Macaca.