Dupla retorna ao São Caetano após empréstimo ao São Bernardo na Série A2
A dupla foi crucial no ABC pela permanência na Série A2 do Campeonato Paulista
Pensando na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano já iniciou a montagem da equipe que participará desta competição
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Pensando na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano já iniciou a montagem da equipe que participará desta competição. Por isso, o volante Régis e o atacante Ermínio retornam ao Anacleto Campanella, depois de período em que estiveram emprestados ao São Bernardo. Com atuações e gols decisivos, a dupla foi crucial no ABC pela permanência na Série A2 do Campeonato Paulista.
Tendo a marcação como um dos pontos fortes em seu estilo de jogo, Régis demonstrou novamente a qualidade ofensiva que o consagrou no Pequeno Gigante. Pelo Bernô, o meio-campista balançou as redes dos rivais em três oportunidades.
Assim como o companheiro, Ermínio também se destacou com a camisa do São Bernardo e anotou dois tentos decisivos pela permanência da equipe na segunda divisão paulista.
NÚMEROS
Em duas passagens pelo São Caetano, Régis realizou 41 jogos e marcou oito gols. No jogo do acesso à Série A-1, em 2017, o volante fez dois na vitória por 3 a 0 contra o Rio Claro.
Já na decisão diante do Bragantino, naquela mesma temporada, o meio-campista voltou a balançar as redes e deixou a sua marca no triunfo por 2 a 1.
Também peça fundamental no título da Série A-2, Ermínio possui 69 jogos e 26 gols marcados em duas passagens pelo São Caetano. O atacante é ainda o oitavo maior artilheiro do clube do ABC.