Dupla inicia transição para reforçar o Criciúma
Atacante Felipe Vizeu, fora desde julho, e o lateral-direito Jhonatan, que não entra em campo há um mês, começaram a fase de transição
Além de reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro, o Criciúma pode ter outras boas notícias em breve
Criciúma, SC, 03 (AFI) – Além de reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro, o Criciúma pode ter outras boas notícias em breve. Isso porque o atacante Felipe Vizeu, fora desde julho, e o lateral-direito Jhonatan, que não entra em campo há um mês, começaram a fase de transição e estão perto de voltar.
MAIS SOBRE ELES
Vizeu, de 27 anos, entrou em campo pela última vez em 24 de julho, no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, em jogo atrasado da terceira rodada. Ele teve um desconforto na lombar e, depois, uma lesão muscular na coxa. No Criciúma desde 2023, ele soma 25 partidas na temporada, com cinco gols e uma assistência. No total, são 52 jogos, 11 gols e duas assistências.
Jhonatan, de 32 anos, está em fase final de recuperação de lesão na panturrilha. Ele não joga desde 10 de agosto, quando o Criciúma curiosamente também enfrentou o Fortaleza, mas pela 22ª rodada, perdendo por 1 a 0. O lateral já tem 26 jogos e uma assistência em 2024.
CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO
No último sábado, o Criciúma perdeu para o Cuiabá por 2 a 1, de virada, fora de casa. Assim, aparece em 13º com 28 pontos, três a mais do que o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 25.
O time catarinense ainda tem um jogo a menos, diante do Grêmio, pela quinta rodada. Com a Data Fifa, só volta a campo em 15 de setembro, domingo, às 16h, quando visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP).