Copa Paulista: Dupla do São Caetano completa 60 jogos juntos
Thiaguinho e Paulo Henrique haviam jogado juntos no Juventus-SP, e se reencontraram no Azulão
Dupla de laterais do São Caetano, Thiaguinho e Paulo Henrique, completam 60 jogos juntos na carreira
São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – Os laterais do São Caetano, Paulo Henrique e Thiaguinho, completaram na última partida 60 jogos atuando juntos. Foram 49 com a camisa do Juventus-SP e 11 com a do Azulão. Nas semifinais da Copa Paulista, a dupla espera que o entrosamento funcione para bater o XV de Piracicaba.
A primeira partida do duelo acontece no próximo domingo (25), às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP.
PAULO HENRIQUE
Paulo Henrique é lateral esquerdo e tem 29 anos de idade. Antes do reencontro com o parceiro no São Caetano, passou por outros quatro clubes desde a saída do Juventus-SP, na seguinte ordem: Gama, Concórdia, Barra-SC e Remo.
Natural de São Paulo-SP, o atleta começou a carreira nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, mas foi revelado no rival Santos, em 2012, quando esteve presente no elenco campeão Paulista. Além desse título, Paulo também conquistou o Campeonato Paraense pelo Clube do Remo.
THIAGUINHO
Thiago Câmara Cunha, mais conhecido como Thiaguinho, já está no Azulão desde o ano passado. Na atual temporada, entrou em campo 25 vezes e marcou 2 gols. O lateral-direito começou na base do Corinthians, mas não chegou a atuar no profissional do Timão, e fez carreira no interior de São Paulo.
Aos 30 anos, Thiaguinho busca o segundo título da carreira, desta vez ao lado de seu parceiro na lateral. Em 2017, foi campeão do Paulistão da Série A-3 pelo Nacional.
SEMIFINAL DA COPA PAULISTA
A partida do próximo domingo não será fácil para a dupla, pois vão enfrentar o melhor ataque da competição. O XV de Piracicaba marcou 20 gols até o momento e, dentre os quatro vivos na disputa, é o que mais balançou as redes.
Por outro lado, o São Caetano foi o líder do Grupo 3, e tem a 2ª melhor defesa da Copa Paulista. Em 12 jogos, o clube sofreu apenas 10 gols em 12 partidas, perdendo apenas para o Marília, que sofreu 6 em 10 jogos.