Dupla deixa Paysandu-PA e lista de liberações segue aumentando

O goleiro de 28 anos e o lateral-direito de 22 deixam o Bicola depois de fazerem parte do elenco que ascendeu para a segunda divisão nacional

O Paysandu-PA seguiu se despedindo de atletas, e iniciou novembro rescindindo com Thiago Coelho e Anílson

Paysandu-PA
Anílson deixa o Bicolor após acesso (Foto: Divulgação/ São Paulo)

Belém, PA, 01 (AFI) – Iniciando um novo mês nesta quarta-feira (01), o Paysandu-PA seguiu se despedindo de atletas. Desta vez, o goleiro Thiago Coelho, de 28 anos, e o lateral-direito Anílson, de 22 anos, deixam o Bicola.

Para 2024, o Papão da Curuzu irá remontar seu elenco, mantendo alguns jogadores como base. O arqueiro deixa o clube depois de 53 partidas, tendo vestido a camisa branca e azul nos últimos dois anos. Na carreira, também passou pelo rival Remo, além de Vocem, Coritiba e outros.

Já o jovem lateral jogou pelo Paysandu apenas sete vezes, depois de ter chego no meio da temporada. Antes, atuou pelo Náutico em 17 partidas, onde marcou dois gols, até então emprestado pelo São Paulo, clube onde foi formado, mas nunca entrou em campo no profissional.

Paysandu-PA
Thiago Coelho deixa o Papão (Foto: Vitor Reis)

TRANSFORMAÇÃO NO ELENCO DO PAYSANDU

O zagueiro Rodolfo Filemon, de 29 anos, o volante Lucas Paranhos, de 28, e o atacante Nicolas Careca, de 26, já deixaram o clube e estão sem contrato. Além deles, o zagueiro Wesley Santos, de 31 anos, e o atacante Mirandinha, de 23, retornaram ao Marília-PR após empréstimo, enquanto o lateral-esquerdo Kevyn, de 25 anos, e o volante Alencar, de 21, retornam ao Retrô-PE.

BASE SERÁ MANTIDA

Entre os atletas de 2023 que ficarão para o próximo ano estão o goleiro Matheus Nogueira, o zagueiro Paulão, o volante João Vieira, os meias Robinho e Roger, e o atacante Vinícius Leite, enquanto o zagueiro Wanderson já foi citado por Hélio como prioridade para seguir no grupo e deve ter sua renovação anunciada em breve.

Confira também: