Dupla de volantes está suspensa e fica fora do XV de Jaú
Jaú, SP, 6 (AFI) – Embalado pela vitória frente a Internacional no último domingo, por 3 a 0, e pela subida na tabela de classificação, é agora o 12º com 14 pontos, o XV de Jaú tem dois desfalques que chegam a preocupar a comissão técnica e torcida jauense.
Espinha dorsal da equipe, a dupla de volantes, Flávio Faroni e Ralf, não atuará na partida desta quarta-feira, diante do Comercial, em Ribeirão Preto, às 20h30. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no domingo e estão suspensos.
Para seus lugares, o técnico do XV, Marco Antônio Machado, praticamente decidiu os substitutos. Os volantes reservas Naldo e Rodolfo devem inciar a partida. De resto, as peças devem ser a mesma que iniciaram o último jogo, e o treinador se mostra confiante em mais uma vitória.
“O time parece que está entendendo o que quero passar. Mostraram muita vontade no domingo e vi uma evolução muito grande em todos os pontos e setores. Se continuarmos assim, temos com o que sonhar dentro da competição”, comentou Machado, que gostou muito da atuação do ex-sãopaulinos Robert e Filipe Queiróz.
“Os dois foram muito bem e deram um toque diferente na equipe. Vamos ver com a seqüência de jogos o que vai dar. Pelo potencial que têm, ambos ainda podem evoluir muito”, afirmou.
O provável Galo da Comarca: Alexandre; Daniel, Marquem, André Oliveira e Branco; Naldo, Rodolfo, Filipe Queiroz e Wellington; Robert e Rodrigão.