Dupla brasuca decide nos Emirados e rebaixa time de Iniesta

Atacantes Álvaro Oliveira e Weberty Silva marcaram e ajudaram a rebaixar o clube do ex-jogador campeão do mundo nos emirados Árabes.

Álvaro Oliveira marcou um gol e deu uma assistência na partida, que terminou em 3 a 2 para o time dos brasileiros. É vice-artilheiro com 7 gols

Emirados Árabes
Álvaro Oliveira tem sete gols nos Emirados. Foto: Al Bataeh


Campinas, SP, 2 (AFI) – No início da tarde deste sábado (1), o Al Bataeh, time dos capixabas Álvaro Oliveira e Weberty Silva, venceu o Emirates Club, time do técnico Andrés Iniesta, ex-Barcelona e histórico jogador da seleção espanhola. Álvaro marcou um gol e deu uma assistência na partida, que terminou em 3 a 2 para o time dos brasileiros. Com o gol marcado, Álvaro chegou a sete tentos anotados na atual temporada e assumiu o posto de vice-artilheiro.

Álvaro Oliveira celebrou a vitória e a boa atuação.

“Muito feliz pela partida que todo o time fez, conseguimos vencer uma forte equipe e chegar a quatro jogos de invencibilidade agora na reta final da temporada. Também fiquei muito feliz com o gol marcado e também com a assistência para o meu companheiro marcar. Espero que a gente possa encerrar a temporada em grande forma e vamos em busca da vitória na última partida”, disse Álvaro.

Emirados Árabes - 2024
Weberty Silva comemore 1º gol nos Emirados

Com a vitória deste sábado, o Al Bataeh chegou aos 34 pontos na competição e a oitava colocação. A partida foi especial para o atacante Weberty Silva; o jovem jogador formado nas categorias de base do Nova Venécia marcou o seu primeiro gol como profissional, o tento da vitória já nos acréscimos. Weberty comemorou o gol, agradeceu aos companheiros e destacou a sensação de atuar contra Iniesta.

“Estou muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol como jogador profissional, ainda mais o gol da vitória da nossa equipe, uma sensação muito especial. Agradeço a todos os meus companheiros que me ajudam diariamente. Muito especial poder enfrentar um jogador como o Iniesta, que sempre joguei no videogame e hoje pude enfrentar, dividir o campo com ele, realmente foi tudo muito especial”, disse o atacante de 20 anos.

Confira também: